Pingo oferece melhor relação custo x benefício com fornecedores
Para os gestores de estabelecimentos de alimentação fora do lar, ter uma cadeia de fornecedores confiável, de qualidade e com preços competitivos é imprescindível. Além disso, reduzir a quantidade de intermediários do campo até a mesa do restaurante é um grande diferencial competitivo.
A partir dessa premissa, a ANR firmou uma parceria com a Pingo, um amplo marketplace de Hortifruti. Em entrevista exclusiva, Paulo Gusmão, fundador e CEO da empresa, explica sobre a companhia e a respeito dos benefícios para os associados.
1) Qual o grande foco do trabalho da Pingo?
A Pingo é um e-commerce de Hortifruti focado em restaurantes. Por meio de uma rede credenciada de produtores rurais e fornecedores, diminuímos o número de intermediários na cadeia de distribuição, garantindo preços mais competitivos na ponta, maior qualidade e menos desperdício. Tudo isso na palma mão.
2) Quais os grandes diferenciais da Pingo?
A Pingo faz questão de estar próxima dos produtores parceiros. Contamos com garantia de exclusividade de safra em produtos estratégicos, garantindo maiores ganhos ao produtor e sua respectiva comunidade.
3) Como funciona a parceria da Pingo com a ANR? Quais os benefícios para os associados?
Desejamos construir uma comunidade que se comunica e troca informações de mercado, identifica melhores práticas e cresce em conjunto. Associados ANR terão 20% de desconto nas três primeiras compras, além de serem os primeiros a receber as novidades e promoções da Pingo.
4) Qual a importância de firmar uma parceria com uma entidade como a ANR? Quais são suas expectativas?
A parceria com a ANR é vital para juntos sermos agentes de mudança na cadeia de abastecimento. Com ela, podemos fomentar nos associados os benefícios de optar por uma estrutura sustentável de Supply.