Notícias

Pingo oferece melhor relação custo x benefício com fornecedores

Para os gestores de estabelecimentos de alimentação fora do lar, ter uma cadeia de fornecedores confiável, de qualidade e com preços competitivos é imprescindível. Além disso, reduzir a quantidade de intermediários do campo até a mesa do restaurante é um grande diferencial competitivo.

A partir dessa premissa, a ANR firmou uma parceria com a Pingo, um amplo marketplace de Hortifruti. Em entrevista exclusiva, Paulo Gusmão, fundador e CEO da empresa, explica sobre a companhia e a respeito dos benefícios para os associados.

1) Qual o grande foco do trabalho da Pingo?

A Pingo é um e-commerce de Hortifruti focado em restaurantes. Por meio de uma rede credenciada de produtores rurais e fornecedores, diminuímos o número de intermediários na cadeia de distribuição, garantindo preços mais competitivos na ponta, maior qualidade e menos desperdício. Tudo isso na palma mão.

2) Quais os grandes diferenciais da Pingo?
A Pingo faz questão de estar próxima dos produtores parceiros. Contamos com garantia de exclusividade de safra em produtos estratégicos, garantindo maiores ganhos ao produtor e sua respectiva comunidade.

3) Como funciona a parceria da Pingo com a ANR? Quais os benefícios para os associados?

Desejamos construir uma comunidade que se comunica e troca informações de mercado, identifica melhores práticas e cresce em conjunto. Associados ANR terão 20% de desconto nas três primeiras compras, além de serem os primeiros a receber as novidades e promoções da Pingo.

4) Qual a importância de firmar uma parceria com uma entidade como a ANR? Quais são suas expectativas?

A parceria com a ANR é vital para juntos sermos agentes de mudança na cadeia de abastecimento. Com ela, podemos fomentar nos associados os benefícios de optar por uma estrutura sustentável de Supply.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo